quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A combinação certa para se apreciar um bom Sushi


Alguns de meus próximos posts, serão receitas, formas de preparo completo, desde o peixe inteiro. Mas acredito que será mais a título de curiosidade. Porque?
Bem, ao menos para mim, existe uma combinação para se apreciar um bom Sushi. Essa combinação é composta por três fatores: 

O ambiente; 
A Variedade; 
Peixes Frescos.

Dificilmente poderemos ter essa combinação em casa.

Ok, ainda pagamos caro por essa combinação, mas com a ajuda dos sites de compras coletivas, o Sushi esta se popularizando, e isso vai fazer com que, aos poucos, o preço vá caindo.

Podemos ver isso em uma comparação entre Porto Alegre e São Paulo.
Dificilmente temos promoções em Porto Alegre,  e mesmo na promoção, um combinado fica em torno de R$ 40,00. Em são Paulo, existem várias promoções todos os dias. Hoje por exemplo, tem mais de 30, porém só posto aqui as que acho mais interessantes. E dessas promoções, varias são rodízios, o que não temos em Porto Alegre. Além de os preços em São Paulo, mesmo fora das promoções, já estarem bastante atrativos.

Portanto, com valores mais acessíveis, fazer um Suchi em casa, não vai fazer muito sentido.

2 comentários:

  1. Adorei a iniciativa! Agora fica a pergunta: quando vamos marcar um sushi com a galera? Bjs bjs Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, obrigado. Sim, vamos esperar sair uma promoção, e ai vamos de galera. Ou compramos uma dessas de são paulo mesmo hehehe. bjs

      Excluir